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Manual Ballas

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1Manual Ballas Empty Manual Ballas Ter Set 15, 2015 5:06 pm

Mateus_Love

Mateus_Love
Membro
• Ser RPG •
• Ser Ativo •
• Manual Lido e Decorado •
• Nível 5+ •
• Team Speak 3 + Microfone •




História:

Os Ballas é a mais influente gangue em Los Santos, tendo sido em torno desde a década de 1970. Um dos  líderes de um dos varios territorios de Los Santos sob controle dos Balas , Kane, é morto por CJ e Sweet em uma missão Los Sepulcros, existem outros lideres como lider balla" que estava presente e foi um dos responsaveis por arquitetar a missao que acabou com a tragica morte de Beverly Jonhson a mae de CJ(o objetivo na verdade era matar Sweet) e Bala Pimp que na cena de introduçao da morte de Beverly aparece poucos instantes antes conversando com lider bala e um  outro membro desconhecido . Eles estão envolvidos no tráfico de drogas, violência de gangues, a prostituição, tráfico de armas, vandalismo, degeneração, mas principalmente, a comércio da cocaina. Os Ballas são rivais dos Grove Street Families e dos Varrios Los Aztecas, e têm laços com os Los Santos Vagos, San Fierro Rifa, e o Loco Syndicate de estupefacientes, bem como a máfia russa para armamento. Os Ballas também colaboram com o C.R.A.S.H.. Além disso, Big Smoke ficou contra a Grove Street Families para liderar os Ballas com o seu tenente o Ryder. Ao contrário do GSF, os Ballas não têm reservas quanto a ganhar dinheiro com a venda de drogas, a disseminação da cocaina. A gangue é incrivelmente grande, dividida em 4 gangues: Rollin Height Ballas,Kilo Tray Ballas, Temple Drive Ballas e Front Yard Ballas.



Regras do servidor:
• Regras Gerais do servidor •

O tempo de punição poderá ser aumentado ou diminuído se um Administrador achar que é necessário.


1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo. Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
4 • Proibido Equipar Em Combate.
5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
8 • Proibido Abuso de Bug.
9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura,Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você. Caso estiverem em duplas a vítima pode reagir
16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34 • Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, apenas fora, distante da cidade.
35 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.
36 • É proibido fazer de um sistema de jogo(não é um bug) uma forma de se auto-beneficiar, o que é anti jogo (glitch).
Ex: Pedir a um amigo para roubar, e você evitar o roubo, gerando dinheiro fácil. *NOVO*


                          Regras Da Org

• Não cometer DM em membros da Organização •
• Proibido pegar Carros fora de Cargo •
• Não desobedecer Cargos Superiores •
• Não deixar HQ bagunçada •
• Não ofender membros da Organização •
• Proibido Floodar ou xingar no /ga •
• Sempre dominar Tr's •
• Nunca pegar Helli sem permissão de lider/Sub •
• Nunca forjar Crash, nem denuncias •
• Não mandar /ang indevidamente •
• Não deixar Veiculos da HQ jogados •
• Evitar sair da HQ sozinho •
• Não ser ANTI-RPG •
• Sempre logar no Team Speak 3 antes de logar in-game •
• Não brigar no /ga •
• Jamais peça Cargo •
• Nunca equipar em Batalha •





Regras de Sequestro:
• Regras de Sequestro •


ABORDAGEM(SEQUESTRO)

1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.

4 • Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.

5 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

6 • Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima
estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

7 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.

8 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.

9 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.

10 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado DM.

11 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

12 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.

13 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicópteros, nem motos.
- 13.1 No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.


REGRAS(SEQUESTRO)

14 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.

15 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

16 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

17 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.

18 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.

19 • Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder.

20 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.

21 • A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o
sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.

22 • 2 sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.

23 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3.

24 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso

25 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- 25.1 A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.

26 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 26.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o réfem, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.

27 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.

28 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.


TABELA DE PREÇOS

Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k




REGRAS DE ASSALTO

1 • A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.

2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3.


Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro

1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.

2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- 2.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.

3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.

5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.

6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.


REGRA DE EMBOSCADA

• Fechar o local estrategicamente com bloqueios de lixos e carros •
• Fazer emboscada apenas com 8 membros+ online •
• Sempre matar o player que reagir •
• Mandar voz de assalto para todos que passarem no local •
• Só fazer emboscada com autorização do Líder/Sub-Líder •
• Não fazer emboscada perto da Prefeitura, ou próximo a alguma HQ •
• Nunca dar /incendiar no meio da emboscada •



REGRA DE ROUBO

• Proibido Roubar sozinho •
• Não roubar de ESC •
• Sempre roube com 3+ •
• Não fazer união de Gang em roubo •


REGRAS DE INVASÃO

• Somente fazer invasão com Líder/Sub Online •
• Sempre mandar /ang de 5 minutos de antecedência •
• Somente fazer invasão com 6+ membros •
• Nunca voltar da Invasão •

                                                  COMANDOS

/GA
/BQGG
/RMGG
/SEQUESTRAR
/DESAMARRAR
/JAULA
/ANG
/DO
/ASSALTAR
/SDROGAS
/ROUBAR



Última edição por Mateus_Love em Ter Set 15, 2015 5:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Manual Para Entrar Na Org)

2Manual Ballas Empty Re: Manual Ballas Sex Set 18, 2015 8:51 pm

PoSeiDoN_Staff

PoSeiDoN_Staff
Membro
Bom Manual, Boa Sorte Na Liderança

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